Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Revista Educação em Debate (EemD)
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 43 n. 84 (2021)

  • Editorial
    • PDF

Artigos

  • A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E SUA “JUVENILIZAÇÃO”: A EXPRESSÃO DE UMA PROMESSA NÃO CUMPRIDA DE EDUCAÇÃO PARA TODOS NO MUNICÍPIO DE CASCAVEL (PR)
    • PDF
  • A ESCOLA NO CÁRCERE: UMA REFLEXÃO SOBRE A EDUCAÇÃO DENTRO DOS PRESÍDIOS BRASILEIROS
    • PDF
  • DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO DE LITERATURA
    • PDF
  • ESTUDANTES DE LICENCIATURA E A DIVERSIDADE CULTURAL E EPISTÊMICA DOS QUILOMBOLAS DO VÃO DO MOLEQUE
    • PDF
  • HELLOTALK E HINATIVE: POSSIBILIDADES DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA EM APLICATIVOS DE LÍNGUAS
    • PDF
  • O FENÔMENO DA INDISCIPLINA NO CONTEXTO ESCOLAR: O QUE DIZEM OS PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO FUNDAMENTAL?
    • PDF
  • O IDEÁRIO PEDAGÓGICO DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: REFLEXÕES SOBRE A EPISTEMOLOGIA DA PRÁXIS
    • PDF
  • O IMPACTO DA VIOLÊNCIA URBANA NOS INDICADORES DE EVASÃO ESCOLAR NO MUNICÍPIO DE FORTALEZA (CE) EM 2012
    • PDF
  • O TRABALHO DOCENTE DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO: DESAFIOS E POSSIBILIDADES EM TEMPO DE DISTANCIAMENTO SOCIAL
    • PDF
  • SIMULAÇÃO, OFICINA E RODA DE CONVERSA: ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM ATIVA NA SAÚDE
    • PDF
  • TECNOLOGIA, REDES SOCIAIS E EDUCAÇÃO: PRODUÇÃO COLABORATIVA DO CONHECIMENTO NO ENSINO DE QUÍMICA
    • PDF
  • UM ESTUDO REFLEXIVO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO LABORATÓRIO DE ENSINO DE MATEMÁTICA (LEM) COMO ALTERNATIVA METODOLÓGICA
    • PDF
Open Journal Systems
Idioma
  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários


_________________________________________________________________________________________________________________________

Revista Educação em Debate

Universidade Federal do Ceará - UFC

Faculdade de Educação - FACED

Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira - PPGEB

e-mail: reducacaoemdebateufc@gmail.com

ISSN (online): 2526-0847 | ISSN (Impresso): 0102-1117

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)

Indexadores:

Google Acadêmico

Biblioteca Brasileira de Educação (BBE)

Laindex

Livre

EZB

BASE

Sumários.org

Academic Resource Index

DOAJ

I2OR

DRJI

Sobre este sistema de publicação