YOUFC: A CAMPANHA DE CROWDFUNDING
Resumo
O projeto Youfc vem sofrendo, desde o início, com a falta de equipamentos para produção de vídeos, recorrendo sempre aos materiais dos bolsistas. A ideia foi realizar uma campanha de financiamento coletivo a fim de coletar doações para compra de materiais para o projeto. Com base em pesquisas e estudos de porcentagens de cobrança, a plataforma Benfeitoria foi escolhida e usada para receber as doações. Verificou-se necessário algumas estratégias de marketing para guiar a campanha. Das três metas estabelecidas na campanha, somente a primeira foi atingida, em um total de R$ 2.000,00 (dois mil reais). Desta forma, de acordo com as predefinições feitas na pré-campanha, este valor será destinado a compra da câmera e microfone para o projeto, e também elaboração dos brindes para os doadores.Publicado
2015-09-09
Edição
Seção
Encontros Universitários 2018 - Campus Quixadá
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.