AVOANTE AEROMEC AERODESIGN ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS

Autores

  • Mariana de AraÙjo Sousa
  • Jason Lucas Sousa Freitas
  • Thiago Nascimento Fernandes
  • Claus Franz Wehmann

Resumo

No decorrer das atividades desenvolvidas, todas consistiram na área de marketing, como divulgação da equipe em âmbito interno da universidade e nas redes sociais, para minicursos, busca por patrocínios, e ajuda na organização interna da equipe, documentar as atividades do grupo como, por exemplo, avisar aos membros do projeto a preencherem o PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e também fazer as atas para ser documentada cada reunião, sendo facilitado o acompanhamento das atividades semanais. Foi desenvolvido um site como um dos recursos na divulgação da equipe, para atualização do já existente. Para isso foi usado o WordPress. Ficamos responsáveis pela elaboração de artes para a divulgação do projeto, de maneira a favorecer a sua imagem, houve a criação de artes para divulgação de empresas patrocinadoras do projeto e a divulgação de cursos. Os cursos propostos pelo projeto foram constantemente divulgados. Também, éramos orientados a sempre estar presentes nas reuniões semanais da equipe do projeto. Foi tido um incremento no conceito de trabalho em equipe durante esse período, que pode-se concluir que foi a contribuição de mais peso acrescentada no perfil, tanto acadêmico, quanto pessoal e profissional, além do exercício de conhecimentos adquiridos, que, com as atividades da bolsa foram exercitados e obtidos através de pesquisas para a realização, de maneira efetiva, das atividades.

Publicado

2019-01-01

Edição

Seção

IV Encontro de Iniciação Acadêmica