COMUNICAÇÃO E MARKETING, ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS 2019
Resumo
Os Encontros Universitários, tradicional e reconhecidamente, representam um dos principais momentos de divulgação de projetos, pesquisas e ações dos estudantes da UFC, tanto no âmbito da graduação quanto da pós-graduação. O evento tem um papel importante na formação acadêmica dos participantes, uma vez que permite a divulgação de ideias e análises de quadros reais que retratam a sociedade e assim asseguram o caráter universal da produção científica. Em 2019 os Encontros Universitários serão organizados pela PRAE – Pró-reitoria de Assuntos Estudantis – que se dividiu por meio de comissões para melhor gerir o desenvolvimento do evento. Este trabalho se deterá sobre a Comissão de Comunicação e Marketing, que tem por objetivos a organização e distribuição de informações bem como a divulgação propriamente dita do evento. A rotina dos membros da comissão, que é formada por servidores e estudantes bolsistas, se dará por meio das seguintes ações: planejamento com a equipe sobre a logística de ações; estabelecimento de parcerias com setores como o de comunicação institucional da UFC, responsável pela estética visual do evento; sinalização e mapas de localização de todo os espaços explorados na programação dos encontros; dar suporte na Central de campo onde haverá uma conexão com as equipes do Check-in e Check-out, fazendo uso do aplicativo EU UFC (disponíveis para Android e IOS), parceria com os setores institucionais de mídia, tais como UFC informa, Rádio Universitária, UFC TV, site da PRAE e o site da UFC; e por fim, será responsável pela cobertura do evento e pós evento com reportagens e notícias divulgadas por meio das mídias digitais da UFC, aplicaremos também uma avaliação de satisfação do evento. Destarte, a Comissão de Comunicação e Marketing se mostra fundamental para os bolsistas por proporcionar uma experiência única na formação acadêmica dos mesmos, onde irão ter a oportunidade de colocar em prática o conhecimento adquirido durante o tempo que passaram no projetoPublicado
2019-01-01
Edição
Seção
IV Encontro de Iniciação Acadêmica
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.