ORGANIZAÇÃO E CONTROLE DE DOCUMENTOS ELABORADOS PELA DIVISÃO DE CARREIRA E AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO (DICAD) /PROGEP
Resumo
Organização e Controle de documentos elaborados pela Divisão de Carreira e Avaliação de Desempenho da PROGEP. Noely Silva Viana, Antônio Victor Oliveira Félix, João Pedro Alves Tabosa, Maria de Fátima Gondim Cruz O projeto teve como objetivo principal oferecer suporte aos servidores técnico-administrativos da Divisão de Carreira e Avaliação de Desempenho na organização e controle de documentos oficiais, os quais passam a constar nos assentamentos funcionais de servidores técnico administrativos e docentes da Universidade Federal do Ceará. As atividades efetuadas envolveram os seguintes assuntos relacionados à carreira funcional dos servidores técnico-administrativos e docentes: Afastamento para Aperfeiçoamento; Estágio Probatório; Avaliação de Desempenho; Progressão Funcional. As tarefas deram suporte à confecção de documentos que têm impacto financeiro imediato para os servidores, justificando assim, a imensa importância do auxílio de bolsistas na agilidade do cumprimento das mesmas. Ao longo dos meses de Bolsa de Iniciação Acadêmica, foi possível também, ajudar na inserção de documentos dos servidores em uma nova plataforma da Universidade denominada Assentamento Funcional Digital (AFD). Nesse novo recurso foi inserida parte da documentação física dos servidores em forma digital, tendo como benefícios uma maior agilidade na localização dos documentos, bem como o setor conseguiu cumprir as exigências legais para a modernização do serviço público. Dessa forma, a principal função dos bolsistas foi auxiliar na alimentação da plataforma "AFD". Tal inserção era um dos objetivos traçados, pelo setor, para ser alcançado até dezembro de 2019. Foi notório o ganho de conhecimentos agregados nos bolsistas como melhoria do relacionamento interpessoal, desenvolvimento da concentração e comprometimento, além de práticas em atividades reais de trabalho.Publicado
2019-01-01
Edição
Seção
IV Encontro de Iniciação Acadêmica
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