ADAPTAÇÃO DOS PROCESSOS GERENCIAIS DOS MAPAS DE AÇÕES (MAPÕES) E DA ELABORAÇÃO DE DECLARAÇÕES NA COORDENADORIA DE EXTENSÃO DO PORANGABUÇU MEDIANTE A PANDEMIA DA COVID-19
Resumo
Pensando no contexto de pandemia da Covid 19, em que muitos ajustes tiveram de ser feitos para permitir a realização das atividades do dia-a-dia de todos, principalmente no que tange à configuração de trabalho nas atuais circunstâncias de isolamento social, este trabalho propõe mostrar quais foram as mudanças e adaptações realizadas (devido ao atual modo remoto de realização das atividades) no gerenciamento de dados da Coordenadoria do Porangabuçu, visando viabilizar um bom atendimento às demandas da Prex, principalmente, no que diz respeito às adaptações ocorridas na elaboração dos mapas de ações (Mapões) e declarações. Para a realização deste trabalho foram realizadas análises comparativas dos processos de coletagem e gerenciamento de dados anteriores ao início da Pandemia do coronavírus e após a determinação do isolamento social. Foram levadas em consideração as mudanças na dinâmica e logística de atendimento, assim como as adaptações e os ajustes que tiveram de ser feitos na rotina de trabalho dos funcionários da Coordenadoria do Porangabuçu. Apesar das múltiplas adversidades enfrentadas pela a equipe de trabalhadores da Prex em relação aos processos de adaptação ao isolamento social, podemos afirmar que os resultados às novas demandas e necessidades de gerenciamento de dados foram atendidas de maneira eficiente, sem comprometer a segurança dos funcionários e da comunidade que usufrui dos seus serviços.
Publicado
2021-01-01
Seção
XXIX Encontro de Extensão
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.