USO DE MARKETING DIGITAL NOS ESTABELECIMENTO DE QUIXADÁ
Resumo
Este estudo tem o objetivo de compreender como o público se relaciona com o marketing digital realizado pelos estabelecimento da cidade de Quixadá. São apresentados conceitos de marketing tradicional e marketing digital, diferindo os mesmos. Trata-se de uma pesquisa qualitativa, exploratória, com coleta de dados realizadas a partir de um questionário aplicado em plataforma online. Os resultados apontam quePublicado
2015-09-09
Edição
Seção
Encontros Universitários 2018 - Campus Quixadá
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.