APRENDIZAGEM BASEADA EM FENÔMENOS X SISTEMA DE ENSINO TRADICIONAL
Resumo
Neste artigo iremos abordar uma comparação entre o método de ensino tradicional que já existe há muitas gerações, com um novo método de ensino conhecido como Phenomenon Based Learning, assim iremos entender as inovações estruturais, os resultados que ele pode garantir para as gerações estudantis futuras mostrando resultados efetivos deste novo método em países que lideram rankings de educação como a Finlândia que em 2016 ocupou a 2ª posição na pesquisa do World Economic Forum e nos dias atuais é considerado exemplo de educação em todo o globo.Publicado
2015-09-09
Edição
Seção
Encontros Universitários 2018 - Campus Quixadá
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.