Marketing Político: Ética e Sedução

Autores

  • Gloria Maria dos Santos Diógenes

Resumo

A arte de fazer e pensar política não se reduz a uma decisão técnica. Cada época articula uma rede imaginária de valores a respeito do que significa fazer política. A compreensão dos sentidos que vão assumindo as ações. as formas de circular e consumir a política variam de acordo com o ethos de cada época...

Biografia do Autor

Gloria Maria dos Santos Diógenes

Possui Licenciatura em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Ceará (1980), Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará (1989), Doutorado em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará (1998) e Pós-doutorado no Instituto de Ciências Sociais ICS da Universidade de Lisboa(2013). É Professora Titular da Universidade Federal do Ceará. É líder do Grupo de Pesquisa do Laboratório das Juventudes(LAJUS) do Diretório de Pesquisa do CNPq. É líder e Membro-fundadora da Rede Luso-Brasileira de Pesquisadores em Artes e Intervenções Urbanas-R.A.I.U do Diretório de Pesquisa do CNPq. É membro fundadora da Rede Lusófona Todas as Artes, Todos os Nomes. É membro e coordenadora geral do Laboratório das Juventudes (LAJUS-UFC) e Membro da REAJ - Rede de Estudos sobre Experiências e Ações Juvenis. É Sócia Efetiva da Associação Brasileira de Antropologia (ABA) e Sócia efetiva do Instituto Histórico, Geográfico e Antropológico do Ceará. Tem experiência nas áreas de Antropologia e Sociologia, com ênfase em Antropologia Urbana, atuando principalmente nos seguintes temas: Cidade, Arte Urbana, Juventude, Pesquisa no Ciberespaço e Práticas Etnográficas. Foi coordenadora do Programa de Pós-graduação em Sociologia da Universidade Federal do Ceará-UFC. É bolsista de produtividade em pesquisa do CNPq.

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Publicado

2020-05-21

Como Citar

Diógenes, G. M. dos S. . (2020). Marketing Político: Ética e Sedução. Revista De Ciências Sociais, 23(1/2), 43–51. Recuperado de http://www.periodicos.ufc.br/revcienso/article/view/44139