Capa Revista de Letras 41.2

Anúncios

CONFIRA A VERSÃO PREPRINT DO SEGUNDO VOLUME DO NÚMERO 41

2022-12-31

 

Eulália Leurquin[1],

Antónia Coutinho[2]

Dora Riestra[3]

Discutir sobre a sala de aula de línguas, enquanto um espaço para o ensino e aprendizagem e para a formação de professor, permite-nos refletir sobre os saberes mobilizados pelos discentes e docentes no percurso de sua formação humana e profissional. Também por essa razão, pensar o contexto profissional permite-nos trazer para a discussão o papel e a eficácia dos dispositivos que utilizamos no processo de didatização dos saberes.

[1] Professora Titular da Universidade Federal do Ceará. E-mail: eulalia@ufc.br - https://orcid.org/0000-0002-6731-5440 . Pesquisadora do CNPq.

[2] Professora da Universidade Nova de Lisboa. E-mail: acoutinho@fcsh.unl.pt  https://orcid.org/0000-0002-9050-5613

[3] Professora da Universidad Nacional de Rio Negro . dora.riestra@gmail.com . https://orcid.org/0000-0002-6716-382X

 

Saiba mais sobre CONFIRA A VERSÃO PREPRINT DO SEGUNDO VOLUME DO NÚMERO 41

Edição Atual

v. 1 n. 42 (2023): REVISTA DE LETRAS
					Visualizar v. 1 n. 42 (2023): REVISTA DE LETRAS

Este número da Revista de Letras da UFC, dedicado à tradução comentada, conta com 25 textos. Eles compreendem traduções comentadas de poemas, contos, capítulos de livros, ensaios e artigos, além de uma resenha.

Publicado: 2023-12-23

EXPEDIENTE

EDITORIAL

ARTIGOS

Ver Todas as Edições