Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Edições anteriores a 2025
Anúncios
Submissões
Sobre
Sobre a Revista
Sistema de Submissão
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Índice H (Google Scholar)
Indexadores
Proposta de seção temática
Código de Ética e Boas Práticas EP
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 (2025): Fluxo contínuo
v. 15 (2025): Fluxo contínuo
Publicado:
05-05-2025
Artigos - Vária
Gírias paulistanas e uso de léxico obsceno em letras de canção
Flávio Biasutti Valadares, Raphael Leandro Lobo
e95464
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36517/ep15.95464
Bolsonaro em enterro da rainha Elizabeth II: uma análise sobre o processo de carnavalização em um perfil cômico-jornalístico do Instagram
Juliana Marcelino Silva
e96156
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36517/ep15.96156
The Rhetoric of Bliss: Linguistic Approaches to Ambivalence in Hindu Spiritual Language
Amitabh Vikram Dwivedi
e95462
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.36517/ep15.95462
O “hétero” e o falo: a sustentação do poder na ordem do discurso
Valter Souza da Silva, Rosimar Regina Rodrigues de Oliveira
e96154
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36517/ep15.96154
Emprego de advérbios de lugar em português por falantes nativos de alemão: análise da interlíngua
Marceli Aquino, Arthur Wagner Fiorini
e95900
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36517/ep15.95900
Compreensão do dizer em TCC de Letras: (re/des)construção do conhecimento docente nas práticas acadêmicas de escrita
Janaína Zaidan Bicalho Fonseca
e96157
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36517/ep15.96157
Brasil inabitável em 50 anos... De novo: veridicção às vistas de um jornalismo cientificamente irresponsável
Andrey Istvan Mendes Carvalho
e95463
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36517/ep15.95463
Aprendizagem da língua escrita: uma análise sobre o impacto do Ensino Remoto Emergencial
Rute Santos Araújo, Brenda Kessia Arruda de Souza
e96155
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36517/ep15.96155
O gênero infográfico em livros didáticos de Língua Inglesa para o ensino médio: uma análise multimodal
Haylanne Clésia Pereira Daxo, Maria Joyce Gomes Alencar, Larisse Carvalho de Oliveira
e96048
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36517/ep15.96048
ISSN
2237-6321
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Italiano
Français (France)
Selo diamante
Redes sociais
Arquivamento