CRIAÇÃO E EXECUÇÃO DE PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO PARA A COORDENAÇÃO DO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Autores

  • Rayanna Magdyelli Nogueira Ferreira
  • Soraya Madeira da Silva

Resumo

Através dos meios comunicativos a Coordenação do Curso de Publicidade e Propaganda enxerga mais que uma forma de apenas divulgar informações, mas uma grande oportunidade de aproximação com os discentes do curso e sociedade em geral. Mais que facilitar o acesso aos informativos da coordenação, visa-se estabelecer um envolvimento e uma relação mais próxima, principalmente com os alunos. Além do uso de canais que proporcionem uma maior proximidade como: a atualização do site, lista de e-mails, páginas em redes sociais, campanhas informativas. Na bolsa podemos ter contato direto às atividades realizadas como a produção de campanhas publicitárias informativas e educativas em relação às ações da Coordenação, para que haja um esclarecimento aos alunos em relação a assuntos da graduação, tais como matrícula, trancamento, monitorias, projetos da graduação, evento e melhoria da comunicação interna entre a Coordenação do Curso e os estudantes, integração das ações de professores, funcionários e estudantes, tornando-as mais conhecidas e tornando públicos seus resultados. Através da página do facebook é onde o contato com pessoas interessadas pelo curso é maior e os eventos e outras atividades realizadas são divulgadas, também na página da publicidade. O projeto da bolsa funciona como um laboratório de aprendizagem para os estudantes da graduação qualificando, também, na prática publicitária.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2017-11-08

Como Citar

Nogueira Ferreira, R. M., & Madeira da Silva, S. (2017). CRIAÇÃO E EXECUÇÃO DE PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO PARA A COORDENAÇÃO DO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA. Encontros Universitários Da UFC, 2(1), 5047. Recuperado de https://www.periodicos.ufc.br/eu/article/view/30071

Edição

Seção

II Encontro de Iniciação Acadêmica