PROJETO AVANÇADO DA COORDENAÇÃO DO CURSO DE DESIGN-MODA

Autores

  • Monica Celestino de Carvalho
  • Francisco Cristal Firmino Pires
  • Armenia de Fatima da Silva de Almeida
  • Emanuelle Kelly Ribeiro da Silva

Resumo

A coordenação do curso de Design-Moda vem desenvolvendo um projeto desde o ano de 2014, com o foco em mudanças que permitam atender melhor ao seu público: estudantes, professores e técnico-administrativos. Este ano o foco está sendo nas atividades internas da coordenação que influenciam diretamente nas suas demandas tais como, trabalhar a comunicação da coordenação com o seu público de forma a estabelecer um canal mais eficiente, com uma linguagem mais atraente e interessante para os estudantes. Além disso, o projeto visa a dar continuidade à organização dos arquivos físicos e virtuais, bem como atualizar os documentos que são disponibilizados aos estudantes, de acordo com a identidade visual da UFC e do curso. Outro aspecto abordado é o desenvolvimento de ações integradas a outros projetos pontuais, como por exemplo, Semana Zero, Semana de Defesa de TCC e Seminários, em que todo o curso se envolve para promover e otimizar essas ações. Para o desenvolvimento deste projeto, foi realizada uma breve pesquisa com um grupo de estudantes a fim de descobrir alguns métodos ou formas de atrair a sua atenção e, a partir de então, foram criados informativos da coordenação com uma linguagem menos formal e mais jovial. Vale ressaltar que todas essas ações são desenvolvidas para tornar o ambiente do curso de Design-Moda o mais agradável e o mais funcional possível, na busca constante da excelência na qualidade do serviço prestado pela Coordenação do Curso.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2017-11-08

Como Citar

Celestino de Carvalho, M., Firmino Pires, F. C., Silva de Almeida, A. de F. da, & Ribeiro da Silva, E. K. (2017). PROJETO AVANÇADO DA COORDENAÇÃO DO CURSO DE DESIGN-MODA. Encontros Universitários Da UFC, 2(1), 5421. Recuperado de https://www.periodicos.ufc.br/eu/article/view/30445

Edição

Seção

II Encontro de Iniciação Acadêmica