O NOVO ROSTO DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Resumen
O curso de publicidade e propaganda se destaca historicamente pela proximidade entre a gestão administrativa e o corpo discente. A execução do plano está sendo de grande melhoria para o curso no sentido de desenvolver diversas ações que ajudem a estreitar ainda mais esses laços. A presença de sites, páginas em redes sociais e uma gestão voltada para os meios digitais faz com que esse projeto sirva como um laboratório na qual o estudante pode experimentar e ser livre para criar, além de qualificar e promover canais de comunicação entre o curso e os estudantes, a universidade e a sociedade em geral. Durante a execução do projeto estivemos trabalhando com a realização de campanhas publicitárias informativas e educativas em relação às ações da Coordenação, promovendo o esclarecimento dos alunos em relação a assuntos da graduação, tais como matrícula, trancamento, monitorias, projetos da graduação, eventos, promoção e melhoria da comunicação interna entre a Coordenação do Curso e os estudantes, integração das ações de professores, funcionários e estudantes, tornando-as mais conhecidas e tornando públicos seus resultados. Neste ano o curso de publicidade e propaganda após 18 anos de funcionamento, teve finalmente seu logotipo desenvolvido. Uma marca plural, que alinha 04 conceitos chaves: percursos, diálogos identidades e movimentos, que representam as diferentes jornadas que acontecem durante os cursos de graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2017-11-08
Cómo citar
Madeira, V. de S., & Madeira da Silva, S. (2017). O NOVO ROSTO DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA. Encontros Universitários Da UFC, 2(1), 4425. Recuperado a partir de https://www.periodicos.ufc.br/eu/article/view/29449
Número
Sección
VII Encontro de Bolsistas de Apoio a Projetos da Graduação
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.