O NOVO ROSTO DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Autores

  • Vanessa de Sousa Madeira
  • Soraya Madeira da Silva

Resumo

O curso de publicidade e propaganda se destaca historicamente pela proximidade entre a gestão administrativa e o corpo discente. A execução do plano está sendo de grande melhoria para o curso no sentido de desenvolver diversas ações que ajudem a estreitar ainda mais esses laços. A presença de sites, páginas em redes sociais e uma gestão voltada para os meios digitais faz com que esse projeto sirva como um laboratório na qual o estudante pode experimentar e ser livre para criar, além de qualificar e promover canais de comunicação entre o curso e os estudantes, a universidade e a sociedade em geral. Durante a execução do projeto estivemos trabalhando com a realização de campanhas publicitárias informativas e educativas em relação às ações da Coordenação, promovendo o esclarecimento dos alunos em relação a assuntos da graduação, tais como matrícula, trancamento, monitorias, projetos da graduação, eventos, promoção e melhoria da comunicação interna entre a Coordenação do Curso e os estudantes, integração das ações de professores, funcionários e estudantes, tornando-as mais conhecidas e tornando públicos seus resultados. Neste ano o curso de publicidade e propaganda após 18 anos de funcionamento, teve finalmente seu logotipo desenvolvido. Uma marca plural, que alinha 04 conceitos chaves: percursos, diálogos identidades e movimentos, que representam as diferentes jornadas que acontecem durante os cursos de graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2017-11-08

Como Citar

Madeira, V. de S., & Madeira da Silva, S. (2017). O NOVO ROSTO DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA. Encontros Universitários Da UFC, 2(1), 4425. Recuperado de https://www.periodicos.ufc.br/eu/article/view/29449

Edição

Seção

VII Encontro de Bolsistas de Apoio a Projetos da Graduação