A GESTÃO DE EVENTOS REMOTOS: DO PLANEJAMENTO AO FEEDBACK.
Resumo
Esse artigo discorre acerca da Gestão de Eventos remotos e os processos que os envolvem, desde o surgimento da ideia até a avaliação final realizada pelos participantes e organizadores. O objetivo do trabalho foi expor e analisar como esses encontros estão sendo executados, de maneira virtual, a partir de um exemplo prático de evento realizado pelo grupo de extensão “Consultoria Secretarial” do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Secretariado Executivo (NEPES) da Universidade Federal do Ceará. Para tanto, foram analisados materiais de referências na área, realizando paralelos e apontando divergências com base na experiência vivida. Um formulário semiestruturado fora elaborado como método de coleta e análise de dados, no qual os participantes do evento puderam avaliar a dinâmica do encontro, dar feedbacks e suas sugestões pertinentes. Após a análise dos dados obtidos, foi possível perceber que a maioria dos participantes aprovou o evento ocorrido de forma remota, com feedbacks positivos, no entanto, caso o evento tivesse ocorrido de forma presencial, foi constatado que o aproveitamento e a experiência seriam melhores. Ao fim, foram feitas algumas considerações e conclusões acerca do tema abordado, de forma a ressaltar que independente do formato do evento, é sempre importante ressaltar a relevância do planejamento e do feedback dos organizadores e participantes, para melhoria de futuros eventos.Publicado
2021-01-01
Edição
Seção
XXIX Encontro de Extensão
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