Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 9 (0): Dossiê Slavoj Zizek
No. 9 (0): Dossiê Slavoj Zizek
DOI:
https://doi.org/10.30611/2016n9
Published:
2017-02-25
Editorial
Editorial
, , ,
DOI:
https://doi.org/10.30611/2016n9id6529
Dossiê Slavoj Zizek
FANTASIA E IDEOLOGIA: O “LIXO” QUE INGERIMOS DIARIAMENTE
Ana Carolina Nunes Silva,
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30611/2016n9id18778
DESEMPREGO ESTRUTURAL NO CONTEXTO DO CAPITALISMO GLOBAL E O ATO POLÍTICO-EDUCACIONAL, SEGUNDO SLAVOJ ZIZEK
,
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30611/2016n9id6531
O SAMBA DE UMA NOTA SÓ NO PENSAMENTO DE SLAVOJ ZIZEK
Fernando Facó de Assis Fonseca
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30611/2016n9id6532
REFLEXÕES SOBRE LEI E INCONSCIENTE, PODER E FORÇA-VIOLÊNCIA E CONEXÕES COM O ATO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DE EMANCIPAÇÃO, COM BASE EM SLAVOJ ZIZEK
,
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30611/2016n9id6533
INSIGHTS MARXIANO-LACANIANOS E RETHELIANO-KANTIANOS NA LEITURA DAS FORMAS DO FETICHISMO DA MERCADORIA, DA IDEOLOGIA E DA EDUCAÇÃO, COM BASE EM SLAVOJ ZIZEK
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30611/2016n9id6534
Artigos Fluxo Contínuo
HISTÓRIA E FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO: DA PAIDEIA GREGA AO PRAGMATISMO ROMANO
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30611/2016n9id6535
DA PEDAGOGIA DO CAPITAL E DE SUA ANTÍTESE: VIOLÊNCIA, (DE)FORMAÇÃO DO TRABALHO E A LUTA PELA FORMAÇÃO HUMANA
,
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30611/2016n9id6536
Resenha
Resenha - Natureza e liberdade em Feuerbach e Marx
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30611/2016n9id6537
Tradução
O MÉTODO DE SLAVOJ ŽIŽEK
,
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30611/2016n9id6538
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians