A INICIALIZAÇÃO DE BOLSISTAS DA FEAACS AO MARKETING PESSOAL NA COORDENAÇÃO GERAL DAS CASAS DE CULTURA
Abstract
Vivemos em uma época onde as organizações vivem um processo de evolução dos Recursos Humanos, requerendo para além dos conhecimentos específicos, um conhecimento multicultural e inter-relacional. Como estudantes de cursos ligados à Ciências Sociais Aplicadas dentro da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAACs), temos por objetivo desse trabalho abordar e desenvolver uma peça fundamental dentro da evolução dos processos de Recursos Humanos, o Marketing Pessoal, (aspecto fundamental dentro das organizações) destacando-se demais valores como, o que penso, o que sinto ou como me comporto diante de diversas situações do ambiente organizacional. O Marketing Pessoal surge como uma ferramenta imprescindível no que tange ao destaque e à prática de um profissional dentro da Coordenação Geral das Casas de Cultura UFC (CGCCE UFC). Abordando pontos como: aprimoramento da comunicação verbal e não-verbal, estabelecimento de metas de sucesso, adequação de comportamento e networking. Com isso, tais pontos incentivam os bolsistas de Iniciação Acadêmica (BIA) a agirem com empatia, e a compreenderem as diversidades, desenvolvendo um bom relacionamento interpessoal com a organização e com o público externo, gerando autopromoção profissional, vendendo corretamente a imagem para parecer e ser competente dentro do ramo organizacional e confiando no potencial que existe dentro de cada estudante.Downloads
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Published
2017-11-08
How to Cite
Lima, E. da S., Oliveira, B. M., & Batista Freire, A. P. (2017). A INICIALIZAÇÃO DE BOLSISTAS DA FEAACS AO MARKETING PESSOAL NA COORDENAÇÃO GERAL DAS CASAS DE CULTURA. Encontros Universitários Da UFC, 2(1), 4857. Retrieved from https://www.periodicos.ufc.br/eu/article/view/29881
Issue
Section
II Encontro de Iniciação Acadêmica
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