CONTRIBUIÇÃO DO SECRETARIADO EXECUTIVO NA MELHORIA DOS PROCESSOS E APOIO À CHEFIA DO DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA
Resumen
O projeto “Contribuição do Secretariado executivo na melhoria dos processos e apoio à chefia do departamento de Psicologia” é desenvolvido por dois bolsistas no setor administrativo da UFC, mais especificamente, na Secretaria do Departamento de Psicologia. Como é sugerido pelo próprio nome, esse projeto inicialmente teve por foco a formação de alunos do curso de Secretariado Executivo. Porém, diante da oferta de estudantes para a bolsa, a professora orientadora esforçou-se em adaptar o projeto aos cursos de origem dos bolsistas alocados. Nesse projeto, nós bolsistas pudemos adquirir vivência nas atividades específicas de um setor administrativo, trabalhando com elaboração, despacho e arquivamento de documentos, com coleta de dados dos professores e de outros servidores do setor, além da sistematização das informações importantes e suporte para a chefia do departamento. Como bolsista, afirmo que me foi proporcionado experiência e vivência as quais contribuíram e contribuem de forma rica para minha formação profissional. Pudemos ativamente contribuir para um bom funcionamento no setor, fazendo uso de que tínhamos em mãos: tanto recursos de tecnologia da informação como recursos físicos. Avaliamos, portanto, que foi e esta sendo realizada grande contribuição para um melhor funcionamento do setor e o apoio à chefia do Departamento de Psicologia tem se dado com êxito. Bolsistas: Francisco Paulo Barbosa Costa e Gislene da Silva Vasconcelos Responsável: Raquel Nascimento CoelhoDescargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2017-11-08
Cómo citar
Barbosa Costa, F. P., Vasconcelos, G. da S., & Coelho, R. N. (2017). CONTRIBUIÇÃO DO SECRETARIADO EXECUTIVO NA MELHORIA DOS PROCESSOS E APOIO À CHEFIA DO DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA. Encontros Universitários Da UFC, 2(1), 5039. Recuperado a partir de https://www.periodicos.ufc.br/eu/article/view/30063
Número
Sección
II Encontro de Iniciação Acadêmica
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.