v. 4 n. 1: jan/jun 2006

					Visualizar v. 4 n. 1: jan/jun 2006
Publicado: 27-03-2013

Artigos

  • GOVERNANÇA CORPORATIVA: ESTUDO DOS MOTIVOS QUE IMPEDEM A ADESÃO DAS COMPANHIAS ABERTAS AO NOVO MERCADO DA BOVESPA

    João Bosco Segreti, Gregório Mancebo Rodriguez, Ivam Ricardo Peleias
    7-16
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v4i1.32070
  • RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: UM ESTUDO DE CASO DE EMPRESAS EXPORTADORAS CEARENSES DO SETOR CALÇADISTA

    Bruno Cals de Oliveira, Joana D’Arc de Oliveira, Leonel Gois Lima Oliveira, Marcelle Colares Oliveira, Marlos Costa de Andrade, Monalisa Viana Marques
    17-28
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v4i1.32071
  • indústria de moagem de trigo, estratégias de crescimento, integração horizontal e vertical, alianças estratégicas, competência central.

    Dimária Silva e Meirelles, Luiz Fernando Gomes Pinto
    29-40
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v4i1.32072
  • PRÁTICAS DISCURSIVAS E PRODUÇÃO DE SENTIDOS NOS ESTUDOS ORGANIZACIONAIS: A CONTRIBUIÇÃO DO CONSTRUCIONISMO SOCIAL

    Alexandre Reis Rosa, César Tureta, Mozar José de Brito
    41-52
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v4i1.32073
  • O CAMINHO DE IDA E VOLTA NO MÉTODO MARXIANO: UMA TRAJETÓRIA HISTÓRICA DO MÉTODO ATÉ A SUA FORMULAÇÃO

    Marcos Antônio Martins Lima
    53-66
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v4i1.32074