v. 6 n. 1: jan/jun 2008

					Visualizar v. 6 n. 1: jan/jun 2008
Publicado: 27-03-2013

Artigos

  • ESTRATÉGIAS PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E PROGRAMAS DE EDUCAÇÃO EXECUTIVA: UMA CONTRIBUIÇÃO DO PENSAMENTO CONECTIVO

    Karia de Déa Roglio, Jansen Maia Del Corso, Wesley Vieira da Silva
    7-18
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v6i1.32090
  • A RELAÇÃO ENTRE A LOCALIZAÇÃO E A MOTIVAÇÃO ESTRATÉGICA PARA INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE COSMÉTICOS

    Flávia Gonet Santos Nóbrega de Lima, Mariana Pires de Carvalho e Albuquerque, Juliana Junqueira Esmeraldo Pavie, Luiz Alberto Nascimento Campos Filho
    19-28
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v6i1.32091
  • MARKETING METRICS EM COMUNICAÇÃO NO AGRONEGÓCIO: UM ESTUDO DO CASO NO PÓLO REGIONAL DE VIÇOSA ATRVÉS DO MODELO DE AMBLER

    Maísa Gomide Teixeira, Agnaldo Keiti Higuchi, Francisco Giovanni David Vieira Vieira
    29-38
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v6i1.32092
  • AJUSTESCONTÁBEIS PARA O CÁLCULO DO EVA:ESTUDO SOBRE OS PROCEDIMENTOS ADOTATOS EM EMPRESAS BRASILEIRAS

    Leonardo Fernando Cruz Basso, Silvia Franco de Oliveira, Eduardo Kazuo Kayo
    39-58
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v6i1.32093
  • UMA INVESTIGAÇÃOCRÍTICO-AVALIATIVADOS IMPACTOS DASDIRETRIZESCURRICULARES DA RESOLUÇÃO NO 10/ 2004

    Jorge Expedito de Gusmão Lopes, José Francisco Ribeiro Filho, Caio Eduardo Silva Mulatinho, Marcleide Maria Macedo Pederneiras, Umbelina Cravo Teixeira Lagioia
    59-70
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v6i1.32094