v. 16 n. 2: mai/ago 2018

					Visualizar v. 16 n. 2: mai/ago 2018
Publicado: 25-07-2018

Editorial

  • Editorial

    Diego de Queiroz Machado
    1-7
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v16i2.33135

Artigos

  • Impacto das atitudes de compra sobre a redução do consumo no contexto de crise econômica

    Verónica Peñaloza, Felipe Gerhard, Danielli Leite Campos Monteiro, Rayén Heredia
    8-28
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v16i2.1015
  • Modelo de capacidade absortiva e inovação na interação U-E

    Raquel Engelman, Dusan Schreiber
    29-52
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v16i2.1035
  • Uma nova configuração do trabalho: análise interpretativa da literatura de coworking

    Breno Nakao, Clarissa Carneiro Mussi
    53-89
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v16i2.1038
  • Marketing social e marketing societal: uma confusão teórica

    Taís Pasquotto Andreoli, Váldeson Amaro Lima, Silvio Augusto Minciotti
    90-112
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v16i2.1045
  • Dialética do “prazer e sofrimento”: a relação de mestrandos e doutorandos com seu trabalho acadêmico

    Camila Cristina Rodrigues Salgado, Renan Felinto de Farias Aires, Fernanda Julyanna Silva Dos Santos
    113-145
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v16i2.1049
  • Avaliação do ambiente de controle interno por meio de modelo de maturidade em organizações governamentais

    Ricardo Augusto Capovilla, Rodrigo de Souza Gonçalves
    146-185
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v16i2.1064
  • Estabelecimento dos preços no brasil

    Juliana Ventura Amaral, Reinaldo Guerreiro
    186-216
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v16i2.1093
  • A pobreza multidimensional em Salvador diminuiu? Evidências a partir da abordagem espacial

    Eli Izidro dos Santos, Ricardo Candéa Sá Barreto, Ícaro Célio Santos de Carvalho
    217-250
    DOI: https://doi.org/10.19094/contextus.v16i2.1155