Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Revista Educação em Debate (EemD)
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 32 Núm. 59 (2010)

Vol. 32 Núm. 59 (2010)

					Ver Vol. 32 Núm. 59 (2010)
Publicado: 2017-06-13

Artigos

  • NTU: INTRODUÇÃO AO PENSAMENTO FILOSÓFICO BANTU

    Henrique Cunha Junior
    • PDF (English)
  • O DIFERENCIAL NO EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA SUPERIOR: O ENSINO DA DISCIPLINA GERONTOLOGIA SOCIAL NA GRADUAÇÃO EM SERVIÇO SOCIAL

    Cassandra Maria Bastos Franco
    • PDF (English)
  • QUE ONDA É ESSA!: O ALCANCE DA RÁDIO EDUCADORA DE PARNAÍBA

    Cleto Sandys Nascimento de Sousa
    • PDF (English)
  • ETHOS E POSICIONAMENTOS EM FANZINES: RELAÇÕES ENTRE PODER E DISCURSO

    Cellina Rodrigues Muniz
    • PDF (English)
  • EDUCAÇÃO DE JOVENS-ADULTOS E A AFIRMAÇÃO ETNICORRACIAL

    Alba Cleide Calado Wanderley, Stella Mareia de Morais Santiago
    • PDF (English)
  • AS PRÁXIS DOCENTES E O ENSINO DE GEOGRAFIA

    Stanley Braz de Oliveira
    • PDF (English)
  • RODA DE RUA: NOTAS ETNOGRÁFICAS A RESPEITO DO JOGO DA CAPOEIRA ENQUANTO FENÔMENO SOCIOCULTURAL URBANO

    Robson Carlos da Silva
    • PDF (English)
  • DESAPARECIDOS POLÍTICOS PÓS-1964

    José Vasconcelos
    • PDF (English)
  • VER DE OUVIR: A EXPERIÊNCIA SENSÍVEL DO CORPO LESMA PARA O HISTORIADOR DA EDUCAÇÃO¹

    Shara Jane Holanda Costa Adad
    • PDF (English)
  • A RESSIGNIFICAÇÃO DO NEGRO COMO PERSONAGEM DA HISTÓRIA BRASILEIRA: IMPLICAÇÕES DA LEI Nº 10.639 PARA O ENSINO DE HISTÓRIA

    Vivian de Aquino Silva Brandim
    • PDF (English)
  • APONTAMENTOS SOBRE A PROFISSÃO PROFESSOR: NOVOS PARADIGMAS ACERCA DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE

    Renata Cristina da Cunha
    • PDF (English)
  • Editorial

Desarrollado por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as


_________________________________________________________________________________________________________________________

Revista Educação em Debate

Universidade Federal do Ceará - UFC

Faculdade de Educação - FACED

Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira - PPGEB

e-mail: reducacaoemdebateufc@gmail.com

ISSN (online): 2526-0847 | ISSN (Impresso): 0102-1117

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)

Indexadores:

Google Acadêmico

Biblioteca Brasileira de Educação (BBE)

Laindex

Livre

EZB

BASE

Sumários.org

Academic Resource Index

DOAJ

I2OR

DRJI

MIGUILIM

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.