v. 14 n. 2 (2023): Dossiê Diálogos com as Infâncias e as Juventudes: os desafios com as tecnologias digitais em debate

					Visualizar v. 14 n. 2 (2023): Dossiê Diálogos com as Infâncias e as Juventudes: os desafios com as tecnologias digitais em debate

Editoras convidadas: Inês Sílvia Vitorino Sampaio, Andrea Pinheiro Paiva Cavalcante e Georgia da Cruz Pereira
Editor-chefe: Fábio Pezzi Parode
Assistente editorial: Francisco Edvander Pires Santos

Publicado: 2023-12-28

Dossiê Diálogos com as Infâncias e as Juventudes

  • Editorial Diálogos com as infâncias e as juventudes com as tecnologias digitais em debate

    , ,
    1-7
    DOI: https://doi.org/10.36517/psg.v14i2.92595
  • Desigualdade em tempos de pandemia aprendizagens e desafios educativos da cidadania digital

    8-30
    DOI: https://doi.org/10.36517/psg.v14i2.91256
  • You can’t learn online if you aren’t online stress, remote learning, and COVID-19 lockdowns

    Laura Robinson, Katia Moles, Jeremy Schulz
    31-53
    DOI: https://doi.org/10.36517/psg.v14i2.91254
  • IA, Educação e Contemporaneidade dos ambientes às assemblagens

    54-82
    DOI: https://doi.org/10.36517/psg.v14i2.88632
  • Chilean youth's perspectives towards AI and robots an exploratory study

    Lionel Brossi, Ana María Castillo Hinojosa, Toshie Takahashi
    83-109
    DOI: https://doi.org/10.36517/psg.v14i2.88782
  • Participación juvenil en diseño, investigación y creación tres estudios de caso sobre proyectos de co-diseño con adolescentes

    110-135
    DOI: https://doi.org/10.36517/psg.v14i2.90885
  • Hashtag #ataqueàsescolas uma reflexão para além das questões de segurança

    , ,
    136-161
    DOI: https://doi.org/10.36517/psg.v14i2.92669