V. 14 N. 2 (2023): Dossiê Diálogos com as Infâncias e as Juventudes: os desafios com as tecnologias digitais em debate

					Visualizza V. 14 N. 2 (2023): Dossiê Diálogos com as Infâncias e as Juventudes: os desafios com as tecnologias digitais em debate

Editoras convidadas: Inês Sílvia Vitorino Sampaio, Andrea Pinheiro Paiva Cavalcante e Georgia da Cruz Pereira
Editor-chefe: Fábio Pezzi Parode
Assistente editorial: Francisco Edvander Pires Santos

Pubblicato: 2023-12-28

Dossiê Diálogos com as Infâncias e as Juventudes

  • Título Padrão Diálogos com as infâncias e as juventudes com as tecnologias digitais em debate

    , ,
    1-7
    DOI: https://doi.org/10.36517/psg.v14i2.92595
  • Desigualdade em tempos de pandemia aprendizagens e desafios educativos da cidadania digital

    8-30
    DOI: https://doi.org/10.36517/psg.v14i2.91256
  • You Can’t Learn Online If You Aren’t Online Stress, Remote Learning, and COVID-19 Lockdowns

    Laura Robinson, Katia Moles, Jeremy Schulz
    31-53
    DOI: https://doi.org/10.36517/psg.v14i2.91254
  • IA, Educação e Contemporaneidade dos ambientes às assemblagens

    54-82
    DOI: https://doi.org/10.36517/psg.v14i2.88632
  • Chilean Youth's perspectives towards AI and Robots. An exploratory study.

    Lionel Brossi, Ana María Castillo Hinojosa, Toshie Takahashi
    83-109
    DOI: https://doi.org/10.36517/psg.v14i2.88782
  • Participación juvenil en diseño, investigación y creación tres estudios de caso sobre proyectos de co-diseño con adolescentes

    110-135
    DOI: https://doi.org/10.36517/psg.v14i2.90885
  • Título Padrão uma reflexão para além das questões de segurança

    , ,
    136-161
    DOI: https://doi.org/10.36517/psg.v14i2.92669