Vol. 2 No. 41 (2022): REVISTA DE LETRAS

					View Vol. 2 No. 41 (2022): REVISTA DE LETRAS

Nesta edição especial da Revista de Letras, em homenagem ao professor Joaquim Dolz, reunimos artigos que discutem sobre o ensino e aprendizagem de línguas materna e estrangeiras no Brasil, na Suíça, no México e em Portugal, destacando questões relacionadas à produção oral e escrita e também à leitura, com foco em conceitos desenvolvidos por este estudioso e pela sua equipe de pesquisa.

Published: 2023-06-22

EXPEDIENTE

  • Título Padrão

    , ,
    DOI: https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v2i41.2022.83193
  • Título Padrão

    , ,
    DOI: https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v2i41.2022.83194

EDITORIAL

  • Título Padrão

    DOI: https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v2i41.2022.91522
  • Título Padrão

    DOI: https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v2i41.2022.91523

ARTIGOS

  • Título Padrão

    Carla Silva-Hardmeyer,
    DOI: https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v2i41.2022.81624
  • Título Padrão

    ,
    DOI: https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v2i41.2022.81499
  • Título Padrão TEACHING ENGINEERING AS A (MEGA) PROFESSIONALIZATION INSTRUMENT FOR THE INTERN

    Carlos Héric Silva Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v2i41.2022.81536
  • Título Padrão MODELO E SEQUÊNCIA DIDÁTICA EM PROPOSTA DE PRODUÇÃO

    , ,
    DOI: https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v2i41.2022.81553
  • Título Padrão O documentário na sala de aula

    , ,
    DOI: https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v2i41.2022.81555
  • Título Padrão

    Roziane Marinho Ribeiro,
    DOI: https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v2i41.2022.81558
  • GENRES DIDACTIC SEQUENCES IN THE CONTEXT OF MASTER'S RESEARCH IN LETTERS CONTRIBUTIONS TO TEACHER TRAINING AND LANGUAGE TEACHING

    Maria de Fátima Alves,
    DOI: https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v2i41.2022.81592
  • Título Padrão UM DISPOSITIVO DE FORMAÇÃO SOBRE A AVALIAÇAO EM LÍNGUAS ESTRANGEIRAS/SEGUNDAS

    , ,
    DOI: https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v2i41.2022.81709
  • TEACHING ARGUMENTATION IN RURAL CONTEXTS THROUGH DIDACTIC SEQUENCES: EXPERIMENTATION OF THE DIDACTIC DEVICE IN SPANISH

    ,
    DOI: https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v2i41.2022.81456

DOSSIÊ

ENTREVISTAS

  • Título Padrão UMA EXPERIÊNCIA VIVENCIADA A PARTIR DAS CONSIDERAÇÕES DE JOAQUIM DOLZ

    , ,
    DOI: https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v2i41.2022.81631
  • Título Padrão

    Maria Antônia Coutinho, ,
    DOI: https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v2i41.2022.81655
  • Título Padrão

    Kleber Aparecido da Silva,
    DOI: https://doi.org/10.36517/2525-3468.rdl.v2i41.2022.81654