Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Revista Educação em Debate (EemD)
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 41 n. 79 (2019)

  • Editorial
    • PDF

Artigos

  • A GEOMETRIA COMO FERRAMENTA NA COMPREENSÃO DO CÁLCULO DE POTÊNCIAS
    • PDF
  • ASSÉDIO SEXUAL: UMA ANÁLISE DO CONCEITO ENTRE O PÚBLICO UNIVERSITÁRIO FEMININO
    • PDF
  • “INFÂNCIA” DAS “CRIANÇAS” NEGRAS E ESCRAVAS NO BRASIL: APROXIMAÇÕES COM REALIDADES CONTEMPORÂNEAS
    • PDF
  • NARRATIVAS DE FORMAÇÃO NA DOCÊNCIA: APRENDIZAGEM EXPERIENCIAL NO COTIDIANO DA PROFISSÃO
    • PDF
  • O FATOR AULA VAGA ENQUANTO DESAFIO DA GESTÃO DE PESSOAS NO ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA E SUAS IMPLICAÇÕES NO ENSINO E APRENDIZAGEM
    • PDF
  • O “FLEXÍVEL” ENSINO MÉDIO DO GOVERNO TEMER (LEI N.º 13.415/2017): HEGEMONIA FINANCEIRA E A INFLEXÍVEL FORMAÇÃO DA/PARA ESPOLIAÇÃO
    • PDF
  • O SABER DOCENTE EXPERIENCIAL E SUA IMPORTÂNCIA PARA A EDUCAÇÃO ESCOLAR QUILOMBOLA
    • PDF
  • OS LIVROS INFANTOJUVENIS E AS IMPRESSÕES DE GRACILIANO RAMOS
    • PDF
  • PERMANÊNCIA PROLONGADA DISCENTE NA GRADUAÇÃO: FATORES DETERMINANTES E ESTRATÉGIAS PARA O ÊXITO EM UMA IFES
    • PDF
  • PROJETO ESCOLA VERDE – HORTA ESCOLAR E EMPREENDEDORISMO SUSTENTÁVEL: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PARA EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARTICIPATIVA EM MACAPÁ (AP)
    • PDF
  • REFLEXÕES SOBRE A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC): CAMINHOS PARA SUA EFETIVAÇÃO NO MUNICÍPIO DE SENADOR JOSÉ PORFÍRIO NO PARÁ
    • PDF
  • REFLEXÕES SOBRE CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL E PESQUISA COM CRIANÇAS
    • PDF
Open Journal Systems
Idioma
  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários


_________________________________________________________________________________________________________________________

Revista Educação em Debate

Universidade Federal do Ceará - UFC

Faculdade de Educação - FACED

Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira - PPGEB

e-mail: reducacaoemdebateufc@gmail.com

ISSN (online): 2526-0847 | ISSN (Impresso): 0102-1117

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)

Indexadores:

Google Acadêmico

Biblioteca Brasileira de Educação (BBE)

Laindex

Livre

EZB

BASE

Sumários.org

Academic Resource Index

DOAJ

I2OR

DRJI

Sobre este sistema de publicação